Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005

Vergonha

Toda a gente sabe que o P.S.vai ganhar as eleições..embora possívelmente com maioria relativa.
Eassim é de ver os " ratos" a quererem sair do barco onde se encontram e encontrar um novo abrigo...
Outro dia o Paulinho das feiras disse que se o P.S. ganhasse estava disposto a concluir um acordo com ele sobre grandes questões nacionais( leia-se... arranjem um tacho para mim e os do meu partido e aqui me têm.)..
Hoje são os candidatos do P.S.D.-Madeira, a dizer exactamente o mesmo...só que dizem que o fazem em nome dos interesses da Madeira...
Que total falta de vergonha..
E o P.S. o que faz?
Provávelmente o que se espera dele, fazendo novos acordos tipo "limiano" e recusando os acordos com partidos de esquerda( P.C.P. ou B.E)
Será que o P.S. é um partidode esquerda?

publicado por nuno1 às 18:07
link | favorito
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 18:44
Lista do PS para formaçao de governo


1º Ministro- Jose Socrates , promete dar um rumo a portugal

Ministro-adjunto -Jorge Coelho , pede perdao ao povo de Entre_os_Rios pelo arrependimento de alguma vez querer tirar consequencias politicas da queda da ponte.
Promete que durante a proxima legislatura nao deixar cair a ponte nova , desde que em caso de mau estado receba 101 avisos em cima de sua secretaria,avisando que 100 avisos sao poucos.

Ferro Rodrigues- Ministro da solidariedade , promete fechar todos os lares de idosos que peçam ajuda a segurança social , á semelhança do que fez no governo de Guterres.

Paulo Pedroso- Ministro da educaçao, promete ate ao final da legislatura haver educaçao sexual em todas as escolas primarias e infantarios.

Fatima Felgueiras -Ministra das finanças , promete controlar o defice no seu saco AZUL.

Francisco Louça , Ministro da saude , promete fomentar excelente negocio a todas as clinicas e hospitais com o numero de abortos a praticar diariamente.

Jeronimo de Sousa- Ministro dos negocios estrangeiros, promete retirar o pais da C.E e da Nato , fazendo uma U.R.S.S com gabinete central em Portugal.



Joao Cravinho- Ministro das obras publicas , promete concluir as obras do metro no Terreiro do Paço , inaugurando a estaçao durante a legislatura ou tapando o buraco aberto.


Carrilho, ministro da conservaçao do patrimonio , extinguindo i IPPAR e construindo wc em todos os ministerios , começando com urgencia pelo da Solidariedade , nao vá o Ferro Rodrigues começar a escagaçar-se na justiça.

Quanto aos restantes ministerios , nao foram ainda selecionadas de dentro do partido , pois sao tantas as figuras ilustres que nao é facil a escolha.


Atençao , isto é uma brincadeira , quaalquer semelhança com a realidade , é pura coincidencia , mesmo GRANDE COINCIDENCIA.



Tinoni
</a>
(mailto:travoltalx@iol.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres